Anúncios de texto de visualização e anúncios de banner para venda de imóveis

Você pode não só segmentar as pessoas à procura de conteúdo, como também pode segmentar as pessoas que estão olhando para o conteúdo. Há posicionamentos de anúncios do Google em toda a Internet, desde blogs locais até notícias e sites de conteúdo. Todos esses sites juntos são conhecidos coletivamente como Rede de Display do Google. Essas campanhas são diferentes das campanhas de pesquisa, uma vez que o público não está pesquisando ativamente, mas navegando páginas. Isso leva a taxas de cliques mais baixas (porcentagem de pessoas que clicam em seu anúncio sobre o imóvel).

Esta é uma boa maneira dos agentes imobiliários obterem ainda mais tráfego e se conectarem com mais compradores de imóveis, mas é mais complicado otimizar, uma vez que você tem que transmitir o tipo de conteúdo no qual seu anúncio deve aparecer e excluir canais que não estão funcionando.

No Adwords, o padrão para novas campanhas é ter a rede de pesquisa e a rede de exibição ativadas. Se você estiver interessado em criar campanhas de exibição, crie uma segunda campanha para exibição. Isso permitirá que você configure melhor a campanha de exibição para obter sucesso, monitore melhor o desempenho de sua campanha de exibição e certifique-se de que suas campanhas de pesquisa estejam se mantendo ótimas, para assim se destacar diante de tantas imobiliárias.

imobiliaria em curitiba parana