Criando uma base de dados

Porque escolher a futura imobiliaria Curitiba

A criação de uma base de dados com todos os seus contatos captados é muito importante para qualquer imobiliária, é um dos principais componentes do marketing imobiliário.

Separe esta base de dados o máximo que puder. Elabore campos para preencher com renda, sexo, bairro, cidade, profissão, dormitórios, garagem, etc.

Facilite a busca de seu cliente oculto de forma que ele permaneça constante no atendimento de sua imobiliária através do telefone, e-mail, na própria imobiliária e em plantões de vendas.

Otimize o pós venda. Isto é fundamental para uma imobiliária. Boa parte das imobiliárias para de atender o cliente no momento que a venda é fechada. Faça contato com os clientes mandando cartões de aniversário e de fim de ano. Se houver muitos, selecione os mais importantes e mantenha esse contato.

Na organização de seu site, retire tudo o que não favoreça a busca pelo novo imóvel e a geração de contatos. O site deve ser claro e simples de navegar.

Aposte também na segmentação de campanhas das redes sociais Anúncio de imóveis com um público bem definido, onde é fácil identificar o que se procura e a segmentação são mais eficientes.