Quando é possível somar as rendas para adquirir um imóvel

Então a soma de rendas é uma duvida muito perguntada no meio imobiliário, porem algumas imobiliárias de Presidente Prudente aceitam esse tipo de soma, ou seja no caso de casais é possível que haja essa soma, sendo o casal marido e mulher, noivo e noiva ou em união estável, para tanto é claro que a imobiliária ira avaliar a documentação de ambas as pessoas, as devidas situações financeiras de cada uma e aceitar ou não a proposta.

Agora se o caso for de uma família que queira apresentar a imobiliária a soma de suas  rendas, por exemplo entre pais, irmãos e avos, geralmente elas não aceitam, com exceto algumas imobiliárias de Presidente Prudente que se devidamente comprovado os documentos aceitam sim, e há também algumas instituições financeiras que permite a composição de renda entre os adquirentes independente do vinculo de parentesco. Saiba tudo com as imobiliarias de presidente prudente.

Por isso a importância de uma imobiliária de confiança e que possa atender a sua necessidade, pois assim você consegue comprar, alugar ou ate mesmo financiar o seu imóvel.